Seja um Psicoterapeuta Holístico

Seja a Inspiração que Você Sempre Sonhou Ser

Inscreva-se no curso e comece sua carreira

Curso 100% online

Você sempre sonhou em ser psicóloga, mas as situações da vida levaram por outro caminho?

Reproduzir vídeo

Não desanime! Apresentamos o CURSO PSICOTERAPEUTA HOLÍSTICO MASTER, a sua oportunidade de se tornar um terapeuta altamente capacitado.

Este curso é para você que é:

Massoterapeuta, terapeuta, professora, agente de saúde, empreendedora, funcionária pública, esteticista.

Para você que deseja se recolocar no mercado de trabalho como um agente de transformação humana.

Psicóloga formada ou estudante de psicologia.

E também para qualquer pessoa que deseja se profissionalizar e se tornar uma Psicoterapeuta Holística.

Propósito de Vida

A decisão de se tornar terapeuta está relacionada a uma escolha mais alinhada com seu propósito de vida.

Essa decisão mostra que você enxerga a área holística como uma área muito promissora, com vasto campo de atuação.

E é verdade, você tem toda razão, já que hoje a quantidade de pessoas com desequilíbrios emocionais, ansiedade, estresse, cresce a cada dia.

Estamos no país mais ansioso do mundo, e a situação está piorando cada vez mais.

Muita gente precisa e vai precisar do auxílio de um terapeuta holístico. Além disso, cada profissional consegue atender uma quantidade limitada de clientes.

Então o mercado realmente estará muito próspero para quem estiver bem preparado. Para aqueles que souberem o caminho e se dedicarem de verdade à própria formação.

Quanto ganha um Psicoterapeuta holística como autônomo?

Além de trabalhar como autônomo, atender de forma online ou presencial em seu próprio espaço terapêutico, os terapeutas holísticos também podem trabalhar em um cargo público, por meio de concurso.

A média mensal pode variar e as consultas podem ir de R$90 a R$400 ou até mais. Isso varia conforme as técnicas usadas, a duração do atendimento, tempo de experiência e também o nível de formação do terapeuta.

ACELERE SEUS RESULTADOS

Nós sabemos que o seu maior ativo hoje é o seu tempo.

Na Faculdade Terceira Visão – F3V, a velocidade será sua maior vantagem competitiva. Você não perderá seu tempo assistindo aulas enormes.

Por isso contamos com um método exclusivo de ensino que acelera seu processo de aprendizado.

As aulas são 100% online e diretas ao ponto. Todo o conteúdo foi planejado para te fazer ter resultados rápidos. Podendo estudar no conforto da sua casa, sem precisar se deslocar.

Ou seja, você economiza tempo e dinheiro, enquanto acelera seus resultados.

Mais de 20 técnicas

inclusas no curso

Reproduzir vídeo

Este curso é para você que é:

Psicóloga formada ou estudante de psicologia.

Propósito de Vida

A decisão de se tornar terapeuta está relacionada a uma escolha mais alinhada com seu propósito de vida.

Muita gente precisa e vai precisar do auxílio de um terapeuta holístico. Além disso, cada profissional consegue atender uma quantidade limitada de clientes.

Quanto ganha uma Psicoterapeuta holística como autônoma?

A média mensal pode variar e as consultas podem ir de R$90 a R$400 ou até mais. Varia conforme as técnicas usadas, a duração do atendimento, tempo de experiência e também o nível de formação do terapeuta.

ACELERE SEUS RESULTADOS

Nós sabemos que o seu maior ativo hoje é o seu tempo.

Ou seja, você economiza tempo e dinheiro, enquanto acelera seus resultados.

Mais de 20 técnicas inclusas no curso

Reproduzir vídeo

Depoimento da nossa aluna Dayse. Mais uma aluna a conquistar sua liberdade financeira.

Reproduzir vídeo

Depoimento da nossa aluna Maria. Atuando há 9 anos na área, conseguiu através do curso, conciliar o trabalho e o tempo livre com sua família.

Mude sua Carreira e Ganhe Segurança num Mercado em Crescimento!

de: R$1.297,00

por:

10x

ou à vista por R$ 697,00

Mude sua Carreira e Ganhe Segurança em um Mercado em Crescimento!

de: R$1.297,00

por:

10x

ou à vista por R$ 697,00

Bônus

Quem se tornar nosso aluno, também terá acesso a:

Bônus

Quem se tornar nosso aluno, também terá acesso a:

Copyright 2022 – direitos reservados / criado e mantido por FACULDADE TERCEIRA VISÃO – F3V

Disclaimer: Este site de nenhuma maneira é afiliado do Facebook ou qualquer entidades ou empresa do Facebook. Nós não vendemos seu e-mail ou qualquer informação. Não enviamos spam.
O Curso de Psicoterapeuta Holístico Master é um produto validado por alunos e profissionais da área holística e integrativa. Os depoimentos aqui citados são reais e de pessoas que tiveram acesso ao método ensinado neste curso.

Faculdade F3V
CNPJ: 17.016.253/0001-56

Raquel Silveira

há 22 minutos